Você está navegando em
22 de maio de 2019
Laborclin

Cartuchos Plásticos Detrilab

<?php the_title(); ?>

Eficiência na desinfecção de resíduos.

Os Cartuchos Plásticos Detrilab são embalagens plásticas termorresistentes com a finalidade de conter materiais para esterilização por autoclave a 121°C. O Cartucho Plástico Detrilab é composto de Polietileno (PE), o plástico mais utilizado na atualidade.

Os Cartuchos Plásticos Detrilab possuem uma aparência leitosa, com espessura de 0,08 micra e são fabricados com soldas nas laterais para maior segurança na utilização do produto. O diferencial do Cartucho Plástico Detrilab é a qualidade e a resistência ao calor. Sendo assim, a garantia de maior eficiência para a desinfecção dos resíduos do laboratório através da autoclavação é garantida.

O Cartucho Plástico Detrilab é um material que mantém a temperatura ambiente estável até a data de validade expressa no rótulo, entretanto deve ser armazenado em condições adequadas e isento de quaisquer contaminações.

Composição do Cartucho Plástico Detrilab

O Cartucho Plástico Detrilab é composto por Polietileno, um material que apresenta diversas aplicações, a principal é na indústria de embalagens flexíveis e utensílios domésticos. O Polietileno apresenta características próprias, tais como a resistência ao impacto, estabilidade térmica e química, alta flexibilidade e boa trabalhabilidade.

É importante ressaltar que a reciclagem do Polietileno tem um importante papel no mercado do ponto de vista econômico e ambiental, pois o material pode ser remoldado por aquecimento e é amplamente utilizado ao redor do mundo. Ainda está com dúvidas ou quer saber mais sobre o Cartucho Plástico Detrilab? Entre em contato com a Laborclin, especializada em produtos para laboratórios. O telefone é o (41) 3661-5050.

Cadastro de Newsletter
© 2022 - LABORCLIN - CNPJ: 76.619.113/0001-31 - Todos os Direitos Reservados