Você está navegando em
16 de janeiro de 2020
Laborclin

CIM de Polimixina B e CIM de Vancomicina.

<?php the_title(); ?>

A Laborclin, na vanguarda das inovações para laboratórios de microbiologia, está lançando os novos produtos para determinação de Concentração Inibitória Mínima.

A determinação da sensibilidade à Polimixina B e à Vancomicina estão entre os principais desafios enfrentados na rotina de um laboratório de microbiologia. Entre as diferentes padronizações, há um consenso: “A melhor metodologia para determinação da Concentração Inibitória Mínima (CIM) de Polimixina B e Vancomicina é através da Microdiluição em Caldo.”
Com um procedimento de fácil execução e leitura, o CIM para polimixina e para vancomicina da Laborclin, proporciona a garantia de um resultado confiável e dentro das recomendações das principais entidades de padronização para o antibiograma.

O procedimento é de fácil execução e leitura, o CIM para polimixina e para vancomicina da Laborclin, proporcionam garantia de resultado confiável e dentro das recomendações das principais entidades de padronização para o antibiograma.

Segue um vídeo com o procedimento do CIM (Polimixina e Vancomicina) da Laborclin:

          
            

Deixe o seu comentário!

              
            
                                                                   
                                                                                                
        
        

        
              
            
  1. LUIS AUGSTO DE OLIVEIRA disse:

    PARABENS

  2. MARCOS TAVARES CARNEIRO disse:

    Olá gostaria de obter mais informações sobre os produtos para CIM de Polimixina B e CIM de Vancomicina, assim como o preço.

  3.     
              
Cadastro de Newsletter
© 2020 - LABORCLIN - CNPJ: 76.619.113/0001-31 - Todos os Direitos Reservados