Você está navegando em
22 de maio de 2019
Laborclin

Cartucho Plástico Estéril

<?php the_title(); ?>

Mais eficiente para a coleta de amostras.

O Cartucho Plástico Estéril da Laborclin é destinado para o preparo de amostras para exames microbiológicos. É composto de Polietileno (PE), um dos plásticos mais importantes da atualidade, especialmente entre os termoplásticos, aqueles que deformam quando são submetidos a temperaturas mais elevadas. Cada Cartucho Plástico Estéril tem capacidade para 200 ml. 

 O  diferencial do Cartucho Plástico Estéril da Laborclin é a qualidade. Sendo assim, as condições da amostra ou do material recebido para análise são de grande importância, pois se forem coletadas de maneira inapropriada, os resultados do laboratório não serão válidos. Durante a coleta das amostras com o Cartucho Plástico Estéril algumas informações são indispensáveis, como a data e hora da coleta, nome da pessoa que realizou o procedimento, local de origem e o ponto da coleta. 

O Cartucho Plástico Estéril é um material que mantém a temperatura ambiente estável até a data de validade expressa no rótulo, entretanto deve ser armazenado em condições adequadas e isento de quaisquer contaminações.

O Polietileno

O Polietileno, material que compõe o Cartucho Plástico Estéril da Laborclin, pode ter diversas aplicações, mas uma das principais é na indústria de embalagens flexíveis. O material apresenta características próprias, tais como a resistência ao impacto, estabilidade térmica e química, alta flexibilidade e boa trabalhabilidade, se tornando mais viável economicamente.

Ainda está com dúvidas ou quer saber mais sobre o Cartucho Plástico Estéril e sua composição? Entre em contato com a Laborclin, especializada em produtos para laboratórios. O telefone é o (41) 3661-5050.

            
Cadastro de Newsletter
© 2020 - LABORCLIN - CNPJ: 76.619.113/0001-31 - Todos os Direitos Reservados