Você está navegando em
22 de maio de 2019
Laborclin

Swab para coleta

<?php the_title(); ?>

Produto indispensável para análise de amostras

O Swab para coleta da Laborclin é um equipamento indispensável para verificações e estudos em laboratórios, hospitais, clínicas e outros segmentos que trabalham com a análise de amostras.

O Swab para coleta é produzido em modelos variáveis e por meio de matéria-prima de qualidade, por isso tem a facilidade de adaptação em qualquer tipo de análise. A função do Swab consiste em orientar amostras clínicas com baixa geração de partículas do local de armazenamento para o equipamento de análise.

Uma das vantagens que o Swab apresenta é o prático manuseio das substâncias, sem o perigo de ocorrer contato direto ou intervenções de materiais que possam danificar a amostra. Por esse motivo, o Swab é reconhecido no mercado por ser um dos objetos mais resistentes em sua área de atuação.

          O Swab é fornecido em formatos variados. O material utilizado em coletas possui formato de haste. A base do corpo da haste é formada por polipropileno nas pontas, contendo espuma e poliuretano. A proporção do Swab pode variar entre os tamanhos da haste e da ponta, com facilidade para se adaptar a qualquer estrutura, o que facilita o trabalho final. Semelhante a um bastonete de algodão, o Swab para coleta pode ser encontrado nos modelos com haste de madeira, haste plástica e no formato tubo sem meio.

Embora o Swab apresente essa variedade de proporções e formatos, suas características básicas são padronizadas e enfatizam que o fator necessário para um bom serviço é a qualidade. Sendo assim, o Swab para coleta apresenta capacidade de absorção, enorme durabilidade, além de ser popular e fácil de encontrar.

Swab com meios de transporte

O Swab com Meios de Transporte é utilizado com frequência para coletar amostras de feridas, com a finalidade de identificar a quais antibióticos as bactérias são sensíveis. O uso mais comum é em lesões abertas, entretanto pode ser utilizado para coleta de material de nasofaringe, ouvidos, orofaringe, entre outros.

É importante que o material que chega ao laboratório para análise esteja em boa qualidade, pois uma amostra inadequada pode levar a resultados imprecisos ou incorretos, e consequentemente, a um tratamento impróprio.

            
Cadastro de Newsletter
© 2020 - LABORCLIN - CNPJ: 76.619.113/0001-31 - Todos os Direitos Reservados