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Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Com o objetivo de atender todos os clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades. A troca de todo e qualquer Produto adquirido na loja online deverá ser efetuada exclusivamente através do Formulário de Troca e Devolução.

Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. IMPORTANTE: O produto a ser trocado ou devolvido deve ter sido adquirido exclusivamente na loja online www.laborclin.com.br. Os prazos e garantias mencionados aqui são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais.

Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

Para maiores informações, conte com a nossa Central de Atendimento: 0800410027 | contato@laborclin.com.br

1. CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução os produtos não violados (com exceção do item 3.1. “Troca por defeito do produto”).

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja online desde que comunique a desistência a loja online, por meio do Formulário de Troca e Devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto no local de entrega; e que o produto esteja lacrado (com exceção do item 3.4 “Troca por defeito do produto”) .

3. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

O cliente poderá solicitar a troca do produto com defeito adquirido na loja online através do Formulário de Troca e Devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto; certifique-se de que o Produto esteja devidamente lacrado.

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