Você está navegando em

Dúvidas Frequentes

A gente reservou esse espaço para você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida?

Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

– Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região.

Perdi o Manual/Bula ou Fispq do meu produto. E agora?

Você pode solicitar o manual do seu produto através de nossa página com todos os documentos de produtos disponíveis. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do documento será disponibilizada para download.

Como comprar

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, vamos analisar o seu cadastro e na sequencia liberar o seu acesso a tabela de preço, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Pagamento

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito.

Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

Pedidos

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, basta logar em sua conta e ir em meus pedidos.

Cadastro de Newsletter
© 2020 - LABORCLIN - CNPJ: 76.619.113/0001-31 - Todos os Direitos Reservados